F Quero conhecer você - Mamães F5 ♥

Quero conhecer você

Olá mamães!! Já que vamos ser grandes amigas, que tal me contar um pouco sobre você nos comentários? Seu nome, quantos filhos (ou não precisa ter filhos, mas quer), se trabalha fora ou fica apenas (o apenas envolve cuidar da casa, marido, filhos, cachorro, gatos e de você rs) em casa, a idade de seu(s) filho(s), e tudo o que você quiser falar!!!

Vou começar me apresentando:

Me chamo Daniela, mãe de um bebê de 7 meses e meio, menino, que sempre mamou muito e largou sozinho ao completar 7 meses, tomou complemento desde o primeiro mês de vida (mamava tudo dos meus 2 seios e queria mais), já está se alimentando de sólidos (a mesma comida que faço pra mim), fico "Apenas" em casa..larguei o trabalho no quinto mês de gravidez e não tenho hora para voltar. Sou casada, cozinho, lavo..."passo".. brinco com o filhote, deixei ele no chão desde os 2 meses de vida...pra quem conhece um pouco dele (amigas, primas, seguidoras do meu IG) percebe como ele é bem desenvolvido. Enfim...não tenho gatos nem cachorros. Não quero ter por enquanto. E espero que ele não me peça um por enquanto (2)...rsrsrs As demais coisas vamos conversando por posts específicos.

Para comentar não precisa ter conta no Google, basta selecionar um perfil na flecha da caixinha =)
Beijos nossos

Conheça sobre as colunas Meu Bebê é Top Model e Mamães soltem o verbo clicando aqui

CONVERSATION

5 Comments:

  1. Bom dia Dani!
    Primeiro parabéns pela iniciativa, cuidar de filho e casa já não é fácil, ainda administrar dois blogs :)
    Parabéns!

    Tenho meu pequeno de 3 anos, mamou até 1 e 8 meses, largou sozinho quando começou a ir pra escolinha, me senti abandonada :( , uma sensação horrível de incapacidade hahaha loucura é? mas adorava amamentar.
    Sempre deixei ele bem livre, brincando no chão, no calor bem confortável, agora to no desfralde a 9 meses já, sei que vai demorar um pouco até que ele não faça mais xixi na cama, mas ok, estamos ai pra isso né?
    Meus cachorros ficaram com meus Pais durante minha gestação e só conheceram o Ricardo quando ele tinha 6 meses, hoje só tenho um, e o Ricardo o ama demais, nos acompanha em passeios rápidos, mercado, açogue etc, e ai de quem brigar ou chamar atenção dele (ele anda sem coleira, me dá mais trabalho que meu filho) ele briga, e diz: é meu cachorro, meu amigo, não briga com ele! Hahaha é isso, acho que falei até demais!
    Conte com essa leitora aqui!

    ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Daniiii. Amei seu blog novo. Está de parabéns.
    Bem. Meu nome é Maíra, 27 anos e moro junto com meu namorado (7 anos de relacionamento). Ainda não tenho data pra casar e muito menos para ter filho. Temos um cachorrinho lindo q já da trabalho. Rs
    Não sei se vou ter filho. Eu quero e sempre quis. Mas se for com o meu namorado (futuro marido assim espero. Rs), estou ferrada pq acho q ele não será aquele pai presente (trabalha mto e gosta disso) e tb não eh do tipo de pessoa pró-ativa com os afazeres da casa. Eh daqueles que precisa pedir e faz a hora que quer sabe?
    Sei q filho eh da mãe, mas muitos homens ajudam muito e acho isso demais. Não sei se posso esperar isso dele. E pensar em filho nessas condições me da um certo medo.

    Será q aqui vou encontrar mães que passam por isso e vão poder me ajudar futuramente? Rs

    E parabéns pelo blog mais uma vez. :)

    Super bjo Má

    ResponderExcluir
  3. Oii meu nome é Renata tenho uma bebê de quase sete meses que se chama Nicole e uma cachorrinha Shith-Tzu que se chama Niina, eu não pude amamentar minha filha no peito por ter que retornar um tratamento que foi interrompido durante a gestação, ela mamou apenas 15 dias, mas desde seu nascimento já tivemos que entrar com o LA. Mais graças a Deus ela esta super saúdavel e se desenvolvendo perfeitamente. Tive minha filha de Parto Normal, foi um parto SUPER tranquilo e quase indolor. Minha filha ainda esta na fase de papinha pretendo entrar com a comida sólida agora nesse mês de agosto, estou me desligando da empresa que eu trabalho para poder me dedicar mais a ela, pois nada melhor do que acompanhar-mos nosso pequenos bem de pertinho não é mesmo. Queria escrever mais mais vou acabar me perdendo nos assuntos deixarei pra comentar nos outros post....rsrs

    Danni acompanho vc e adoroooo
    Estou sempre comentando no face e no Intagram


    Beijo pro fofo do Rafi

    Renata e Nicole <3

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Dani!!!!!

    Amei o blog, com certeza vai ser um sucesso!!!!

    Vamos lá....sou a Sandra mãe da Anna Laura uma linda bebezona de quase 9 meses. A Anna veio ao mundo por u
    Parto normal bem tranquilo e que me deixou muito realizada! Mas como nem tudo são flores, não consegui amamentar, não tinha leite e não tive um psicológico que ajudasse no processo...me assustei quando vi que não seria como nas fotos de revista, a mãe com aquela serenidade e o bebe fofo e doce a olhando e todos felizes....kkkk
    Mas foi superado!
    Parei de trabalhar antes de engravidar e por enquanto ficarei assim, ainda não bati o martelo sobre o que fazer da vida, veremos.
    Deixo a Anna bem a vontade no chão brincando, mas confesso que nos amamos um colinho☺️
    Já ando as voltas com a decisão de ter ou não o segundo filho, já tenho 33 anos e não tenho muito tempo para perder ( gostaria de fechar a fábrica até os 35 rsrs), vamos ver como serão as coisas...

    Bom acho que eh isso....

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Dani

    Que legal esse blog, já sou leitora do outro, sempre que dá passo por lá mesmo que seja só para ler sem comentar kkkkkkkkk

    Vou me apresentar

    Meu nome é Silmara, conhecida por Sil tenho 24 anos, moro em São Paulo sou casada e tenho um bebe de 4 meses o meu pequeno sorridente Pedro Lucca.
    Por enquanto ele esta mamando exclusivo no peito e pretendemos ficar assim ate 6 meses ele esta se desenvolvendo bem de peso e tamanho e mamãe tem bastante leite para o bebe comilão, não é fácil como muitas mães pensam, mais lendo e relendo por ai percebi que é o melhor para ele agora e como temos tempo e não temos pressa nenhuma de começar a introdução alimentar resolvemos fazer desse jeito
    Parei de trabalhar na gravidez e não tenho data e nem hora para voltar por enquanto quero viver nesse mundo encantado e ser encantada pela maternidade meu filho virou minha prioridade.
    Não tenho empregada em casa eu mesmo cuido de tudo quando o meu filho dorme kkkk tbm deixo ele bem jogadão não gosto de brinquedinhos mega caros de estímulos afinal eles aprendem muito mais com os nossos estímulos como por exemplo besourinho com a boca entre outros, do que com brinquedos caros.
    E é isso beijokas fique com Deus

    ResponderExcluir