F A Descoberta do Pipi - Mamães F5 ♥

A Descoberta do Pipi

Mamães! Desculpem o sumiço! Realmente dar conta de dois blogs, bebê, casa, marido, de mim, de passeios, caminhadas, cozinhar e afins consome demais o meu tempo inteiro. Mas ainda tenho tempo de assistir meus programas de tv favoritos quase todos os dias, tomo meu banho bem relaxante, passo todos os meus creminhos!!! Não tenho do que me queixar!!!

Há dois dias aconteceu o fato inédito (quem é mãe de menino deve passar por isso):

O Rafi descobriu que tem um pipi no meio das pernas. Eu fui trocar a fralda dele e ele colocou a mão lá no negócio e ficou puxando, puxando, põe pro lado, pro outro, puxa novamente e eu achei a maior graça! Aquela coisa de homem fica passando a mão lá toda hora não vem da descoberta não, eu acho um hábito terrível!! Meu marido graças a Deus não possui esse hábito!!!

Daí coloquei a fralda e ok. Na hora do banho, ele nem ligou para o patinho amarelo. Ficou olhando, analisando, pegando, apertando, puxando...gente..eu acho bom porque ele já está se conhecendo. Não existe "masturbação" pois eles nem sabem o que é ainda..não sentem prazer..mas o pipi fica durinho! rs

Ele descobriu o pipi com 8 meses e 4 semanas!!! E o bebê de vocês, descobriu com quanto tempo? No #belezaf5 publiquei sobre meu projeto pós parto!!! Leiam também!!! Beijinhos -  

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário