F Como eu descobri que estava grávida - Mamães F5 ♥

Como eu descobri que estava grávida

Olá mamães, tudo bem? No post de hoje vim contar como descobri a gravidez.....E vou querer saber como vocês descobriram a de vocês também ok?

Assim que eu me casei em 2009 parei de tomar pílula, não porque queria engravidar, mas nenhuma parava no meu estomago, tentei a de adesivo, mas minha pele queimava, tentei o anel, mas ele saía do lugar e minha pele coçava como se fosse alguma alergia, tentei a injeção, minha pele estourou de espinhas doloridas e roxas..então desencanei.

Minha menstruação não vinha mais, tinha ovário policístico, quando vinha era de 3 a 4 meses..e não usávamos camisinha nem nada. Pensei..quando Deus quiser, o baby virá. Passaram-se os anos e em dezembro de 2012 minha menstruação veio, janeiro veio também, março...assim toda certinha. Pensei..eita..que coisa estranha, mas gostei...porque minha pele melhorava quando isso acontecia.

Em um certo dia....na empresa onde trabalhava, almocei mais do que o costume e minha mãe me chamou a atenção dizendo: nossa você não tomou café da manhã? E eu..tomei sim, mas estou morrendo de fome, acho que vai me descer logo porque atrasou e tenho fé que ela vem esse mês. Era sexta-feira, dia de sair mais cedo do trabalho. Cheguei em casa as 17:30, abri a geladeira e fiz outro prato de pedreiro adiantando meu jantar. Meu marido chegou e me viu comendo..disse: Você não almoçou hoje? Acho que você está gravida.

Ele foi direto ao ponto. Mas na minha cabeça estava atrasada apenas duas semanas. O que é isso pra quem passou meses e meses sem menstruar? Ele disse: vou comprar o teste de farmácia para você fazer hoje e amanhã.

Enfim..ele comprou e eu fiquei esperando a vontade de fazer xixi. Tive a vontade lá beirando meia noite. Entrei no banheiro, fiz o xixi sob o teste e aproveitei para tomar banho. Saí do banho e encontrei o teste com dois traços. Na hora eu "morri"...tipo é verdade que estou grávida? Como vai ser? Não tem espaço para montar um quarto de bebê em casa, terei que sair do trabalho? Como vou comprar o enxoval...E meu Deus..viajo daqui cinco dias de férias para Punta Cana...

Passado a loucura do momento positivo, saí do banheiro de toalha aos berros chamando o marido e mostrando o teste de farmácia. Ele me abraçou, a toalha caiu...(oOOOOoo beleza)..e eu saí pela casa sem toalha..(esqueci que estava pelada hahahahaha) Chorei, Ri, pulei, gritei..nossa foi uma loucura.

Daí meu marido disse, vamos fazer outro teste logo de manhã com o primeiro xixi para ter certeza e assim, anunciamos para a família. Quem disse que consegui dormir direito? As 6 da manhã já levantei, fui ao banheiro, fiz o teste e em menos de um minuto o segundo traço apareceu e gritei denovo: Estou Grávida!!!

Avisei a família mais próxima...liguei geral pra todo mundo (que realmente ficaram assustados, achando que era algo grave ou de morte)...publiquei nas redes sociais e liguei para meu ginecologista. Como iria viajar na próxima quarta-feira, ele apenas me indicou alguns remédios para comprar, não ficar debaixo do sol por mais de 15 minutos e disse para eu aproveitar.

Dia 09 de abril de 2013 eu já estava grávida e não sabia...olhem essa foto com as colegas blogueiras: Achava que era cara de sono misturado com inchaço..nada demais. E no dia 11 eu fui à uma degustação de vinhos no bairro de Higienópolis com meu avô...experimentando vários rótulos e grávida. Mas não aconteceu nada de mal para minha gravidez e o Rafi é mega saudável.

Enfim!! Se quiserem saber como foi minha viagem para Punta Cana estando grávida, me pedem nos comentários que eu escrevo um post!!!! No meu canal do outro blog, fiz um vídeo contando como descobri a gravidez com maiores detalhes, os quais não lembrava atualmente. Se quiserem assistir:


Quero saber de vocês agora! Como foi a descoberta? Beijinhos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário