F Dica de Calcinha PERFEITA para o Pós Parto - Mamães F5 ♥

Dica de Calcinha PERFEITA para o Pós Parto

Oi mamães e futuras!!! Já publiquei essa dica no BelezaF5 e vim compartilhar por aqui também. Quando o Rafi nasceu, eu não usei cinta. Comprei sete calcinhas iguais à essa que vou mostrar aqui, de cores diferentes, que foram ótimas no período pós parto. Tem gente que usa calcinha alta durante a gravidez também, mas eu não consegui. 

O tamanho M é como se fosse um GG, pois eu usei após o banho do primeiro dia no hospital e estava super inchada ainda com uns 100kg. Elas esticam ainda e não apertam...uso até hoje. Para situarem quanto a modelagem, visto 52 e uso a M. São tamanhos grandes mesmo.

A marca é Love Secret, que também comprei estilo bermuda, sem compressão e bem molinha. O tecido é composto por 93% de algodão e 7% de elastano. Os elásticos nas laterais são estilo bandagem em microfibra e o forro da peça é de algodão.

Para maior durabilidade não lavar em máquinas, não expor ao sol, não passar. Lavar a mão com sabonete neutro. Eu paguei no máximo R$ 18,00 cada calcinha. Lojas que você pode encontrar: Americanas, Lingerie.com.br (comprei aqui), Bella Barriga (tatuapé).

Futuras mamães e mamães, espero que tenham gostado da dica! Super Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário