F Criando um Convite Virtual - Mamães F5 ♥

Criando um Convite Virtual

Olá mamães tudo bem? Neste post quero compartilhar com vocês uma maneira que usei para criar os convites de aniversário do Rafi de um ano sem gastar absolutamente nada (se você tem um computador/notebook/programa/internet).

São bonitos os convites impressos? São sim...mas eu jogo fora os convites depois que a festa passa, então não sei porque vou pagar por eles, se posso usar o dinheiro para algo mais bacana como incluir no "Comes & Bebes" sabe?

Pensando nisso, resolvi criar um convite virtual. Eu não mando bem em photoshop, nem Corel Draw. Uso muito o Power Point. Isso mesmo...um programa do pacote office que você usa ou usava para trabalhos da escola/faculdade rs. 

A ideia é fazer com que a pessoa queira guardar o convite virtual no arquivo pessoal. Então escolhi uma foto do Rafi, coloquei um texto como se ele estivesse falando e informações da festa, com o fundo branco. Vejam:
Não precisa ser nenhuma expert no assunto. Basta combinar as cores e enviar por e-mail. Pronto. Convite pronto. Não fiz com tema, mas você pode fazer. No próprio power point há várias imagens online para criar "slides". Nessa foto ele tinha 9 meses. Um bebê não é? Agora está super meninão!

Espero que eu tenha ajudado vocês para poupar um dinheirinho na hora de planejar a festinha de aniversário.
Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário