F Fechei a Fotógrafa para o Aniversário - Mamães F5 ♥

Fechei a Fotógrafa para o Aniversário

No meu bairro tudo é caro quando o assunto é festa. Pedi vários orçamentos e o mais caro foi no valor de R$ 3.200,00 para fazer foto+filmagem+retrospectiva e sem condições atuais de gastar este montante.


Desisti da retrospectiva porque farei um mural com 12 fotos do Rafi no salão e desisti da filmagem porque tô sem grana mesmo. Eu inclusive recebi um orçamento de R$ 600,00 foto + filmagem, mas na época havia desistido de fazer a festa e quando resolvi que daria a festinha, o preço aumentou né. Fim de ano sempre aumenta, afinal eles precisam "ganhar" a mais porque o mês é de férias, natal e todo mundo tem conta para pagar.

Conversando com a prima do meu marido, questionei quem fez o álbum do aniversário do priminho do Rafi de um ano e ela me indicou a sobrinha do marido dela. Eu vi o álbum. As fotos estavam lindas e resolvi ligar. Gente...as meninas me mandaram o orçamento. São três opções de serviços para aniversário infantil: 

  • 350 a 400 fotos editadas com alta resolução entregues em um DVD; 
  • Álbum Tradicional (Incluso o freelancer): álbum fotográfico composite no tamanho 20x30cm, laminado, vincado, abertura 180°, capa fotográfica total, de 40 a 50 fotos diagramadas + estojo) + DVD
  • Álbum composit panorâmico (Incluso o freelancer): álbum fotográfico composite no tamanho 20x 60cm, laminado, vincado, abertura 180°, capa fotográfica total, com até 100 fotos diagramadas + estojo) + DVD
Eu fechei somente as fotos, no ano que vem quando estiver melhor financeiramente, farei o álbum com as meninas do Amora Fotografia. Juro mamães, o valor VALE A PENA e elas parcelam, o serviço que contratei por exemplo, parcelam em duas vezes, uma no ato da festa e outro cheque para 30 dias. Pra quem quiser saber sobre os valores, solicite um orçamento por e-mail: Amora Fotografia <contato@amorafotografia.com> , pois ele pode variar e não quero ser a culpada de repassar preços antigos, por exemplo. E também os tipos de serviços podem variar. 

Deixarei aqui o site e as redes sociais para que possam conhecer mais do trabalho das meninas:

Quando tiver fotos em mãos, compartilharei algumas aqui com vocês!
Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário