F O que dar de lembrancinhas? - Mamães F5 ♥

O que dar de lembrancinhas?

Oi mamães! Estão acompanhando o planejamento da festa de um ano do Rafi? Estou fazendo vários posts legais sobre o assunto. 

Hoje vim contar sobre lembrancinhas. Eu sempre fui bem "relax" e gosto de usar um objeto para dois fins. Devem me achar uma louca, mas por exemplo:

Tem gente que faz cupcake e isso é uma lembrança
Tem gente que faz cupcake e dá outra lembrança
Tem gente que dá lembrança para todos os convidados
Tem gente que dá lembranças para as mulheres
Tem gente que dá lembranças para as crianças

Eu vou dar apenas para as crianças. Vou reaproveitar os itens de decoração da mesa do bolo para dar aos meninos e para as meninas comprei kits de baldinho de praia ou de necessaire com escova e espelho (tudo comprado nos Armarinhos Fernando). Ao todo, investi R$ 90,00 ...sendo uma parte que vou usar na decoração da mesa do bolo. Assim não pesa no bolso e as crianças adoram "destruir" tudo no final hahahaha

O que será de lembrancinha para os meninos da festa? Tem palpite? Beijos

Update: Dei os carros que usei para a decoração da mesa do bolo. Vocês já viram o post aqui no Blog?

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário