F Tema festa Menino | Corrida de Carros - Mamães F5 ♥

Tema festa Menino | Corrida de Carros

Olá Mamães! Disse no post anterior que colocaria mais fotos da festa do meu filho de um ano e aqui estou eu. Espero que sirva de inspiração para muitas de vocês.
  • Os carros da mesa do bolo eu comprei na loja Armarinhos Fernando, sendo que nem chegaram a custar R$ 75,00 todos. E eles foram as lembrancinhas para os meninos no final da festa.
  • Usei toalha TNT vermelha e preta na mesa, revezando com um tecido quadriculado comprado por metro no Brás. 
  • Os cones sinalizados e a rampa para o bolo são isopor pintados à mãos com tinta que usa para pintar tecidos. 
  • As tags dos docinhos foram feitas por mim e já falei sobre isso aqui no MamãesF5, clique aqui.
  • As garrafinhas foram compradas na Matsumoto (total de 25) e usei o mesmo tecido quadriculado da mesa para decora-las com bandeirinhas das tags feitas por mim.
  • As plaquinhas divertidas de balão, como a do #Rafi1ano, também fiz no computador, através do Power Point e imprimi em um papel de gramatura superior que não chega a ser papel cartão.

Tema festa Menino Corrida de Carros

Tema festa Menino Corrida de Carros

bolo cenógrafo de corrida

Tema festa Menino Corrida

Tema festa Menino Corrida de Carros



Gostaram? Espero que sim. Para terminar um beijo esmagador no nosso gordinho. Vou fazer um post sobre comidinhas e docinhos, com a quantidade que fiz/comprei. É sempre bom ter uma noção!

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário