F Play Space do Shopping Anália Franco - Mamães F5 ♥

Play Space do Shopping Anália Franco

Já levei meu filho algumas vezes no Play Space do Shopping Anália Franco e agora decidi fazer um post sobre "diversão" para eles, pois tem dias que eles estão com uma energia que nada basta. E por morar em apartamento sem área infantil para ele brincar é uma opção gostosa e segura para levá-lo.

Como ele tem menos de 2 anos é necessário ter um acompanhante. Lá tem diversas atividades e brinquedos que vocês vão conhecer por aqui:

Piscina de Bolinhas
piscina de bolinhas
Show de Mágica
show de magica
Camarim de Penteados e fantasias
camarim

Teatro de Fantoches, Contadora de Histórias
fantoche circus

circo
Oficina de Artes: Pinturas, massinhas, fabricação da lembrancinha
oficina de artes
oficina de artes

oficina de artes
Mercadinho
mercadinho
Área Baby
area baby

Casinha
casinha

sanitario e fraldario
Banheiro Infantil e Fraldário

escorregador
Lanchonete: Pipoca, mini doguinhos, biscoitos amanteigados, jujubas, mashmallows, sucos, cupcake, pães..lá também fazem piqueniques e as crianças podem fazer seu bolinhos com a ajuda das monitoras. Sistema All Inclusive
lanchonete
play space piquenique

lanchinho
Quando tem bastante criança no Play Space há gincanas divertidas. As monitoras do Play Space do Shopping Anália Franco são simpáticas, te atendem bem e cuidam do seu filho com todo carinho, pelo menos com o meu sempre foi assim.

Gravei um vídeo e postei no Youtube da nossa diversão no Play Space, espero que gostem:


Nesta unidade tem 2 escorregadores, um cai dentro da piscina de bolinhas. As crianças adoram. Precisa tirar os sapatos para entrar. O horário de funcionamento na unidade Anália Franco é:
horario de funcionamento


E o valor é de R$ 35,00 por 30 minutos. Na segunda-feira paguei mais barato, R$ 28,00 os 30 minutos. Agora fizemos o pacote de 5 horas, onde você não perde nenhum minuto, basta eu dar meu cpf e ele aproveita. Quem quiser mais detalhes e também sobre outras unidades, acesse o site: www.playspace.com.br  - dá até para comemorar o aniversário do seu filho com direito a 3 adultos e na hora do parabéns mais adultos podem participar. 

Quem já levou o pequeno para se divertir lá? Espero que tenham gostado da dica. Beijos

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário