F Toy Story no Mooca Plaza Shopping - Mamães F5 ♥

Toy Story no Mooca Plaza Shopping

E qual criança (adulto também) não curte uma piscina gigante de bolinhas? O Rafi já esteve se divertindo por lá e o bacana é que os pais ou responsáveis podem acompanhar se quiserem e se não, tem monitores e ambiente cercado, então uma ótima opção para ir as compras enquanto o pequeno gasta suas energias =)


O gigantesco Quarto do Andy - Um Mar de Bolinhas!, inspirado em Toy Story, da Disney·Pixar, onde toda criançada e também seus pais poderão mergulhar em um enorme mar de bolinhas tematizado da franquia. Bolas, dados, dinossauros, cubos mágicos, piões e o mundo de brincadeiras poderá ser experimentado na atração, permeada por centenas de milhares de bolinhas coloridas.

No centro do evento, uma caixa de brinquedos esconde um grande escorrega para divertir os pequenos. Para completar a aventura, o evento ainda conta com estátuas do Woody e do Buzz em 3D. A atração é indicada para todas as idades, crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados apenas as crianças.

Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custam R$ 15 por 15 minutos, sendo que os 5 primeiros minutos são gratuitos. A atração está localizada na Praça de Eventos e acompanha o horário de funcionamento do shopping. A atração fica no shopping até o dia 25 de fevereiro.

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário