F Musical Beatles 4Kids para o Dia das Crianças - Mamães F5 ♥

Musical Beatles 4Kids para o Dia das Crianças

Beatles 4Kids é uma criação do espetáculo Hey Jude, um dos maiores tributos dos Beatles do mundo, ao perceber o grande número de crianças que iam em seus shows.
A proposta é introduzir a criança no mundo lúdico dos Beatles, regado de boa música e diversão. A história é contada de uma forma engraçada e leve, com brincadeiras, animações e conversas com as crianças, estas que foram desenvolvidas junto a psicóloga de forma bem estudada, pois são tratados vários temas como separação de pais, amizades de escola, sonhos de infância, amores, amigos dos filhos e o restante do diálogo flui naturalmente de acordo com o que as crianças respondem.
As crianças vão ter a oportunidade de assistir ao show de uma banda ao vivo vestida e tocando exatamente como se os Beatles estivessem na frente delas. E o mais importante é que elas vão poder interagir com os músicos e até subir no palco para cantar. Diversão garantida para toda a família.
O espetáculo é 100% interativo e multimídia, com exibição no telão de imagens enquanto a música está tocando, atraindo total atenção do público infantil. No intervalo de uma fase para a outra (exibem no total 3), é passado um desenho dos 4 Beatles como personagens que fez muito sucesso na década de 60 e 70, onde os próprios músicos da Hey Jude dublam.
No Dia das Crianças, 12 de outubro, o musical Beatles 4Kids será apresentado no Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistro em duas sessões, em São Paulo capital.

Musical Beatles 4Kids
Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Bistro
Data: 12 de outubro de 2018
Horários: 13h e 17h
Duração: 70 minutos
Valores: R$ 25 – R$ 50 – Ingresso Rápido: https://goo.gl/XKCbNT
Crianças até 3 anos não pagam
Classificação Livre
Capacidade: 232
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro Procópio Ferreira
Endereço: Rua Augusta, 2823 – Jardins, São Paulo

Contato para Shows: Wap  Produções – Alexandre (11) 98504-9138
Contato para Assessoria de Imprensa: Imprensa BF5 – Daniela (11) 99965-0548

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário