F Ninar: O programa de acompanhamento gestacional com informações sobre pré-natal - Mamães F5 ♥

Ninar: O programa de acompanhamento gestacional com informações sobre pré-natal

Deu positivo! Esse é um momento que mistura alegria com aquele frio na barriga do que vem pela frente, especialmente para as mamães de primeira viagem. A gestação é um período cheio de mudanças, novidades, mas também de medos e inseguranças. São tantas dúvidas que rodeiam o dia a dia da futura mamãe, que a informação sobre os cuidados e a importância do pré-natal de uma fonte segura pode ajudar a ter uma gravidez mais tranquila. Para acolher as gestantes, o Delboni aposta no Programa Ninar, que se utiliza do ambiente digital para promover uma comunicação personalizada com a grávida. Ela receberá dicas de bem-estar e informações sobre os principais exames a serem feitos de acordo com o período gestacional que se encontra por mensagens via e-mail.

O programa Ninar possui um site (www.delboniauriemo.com.br/ninar), no qual a grávida faz o cadastro e inclui o período gestacional que se encontra e, assim, recebe o conteúdo relativo à semana de gestação. “A plataforma também possibilita que a gestante inclua demais pessoas de seu vínculo, o papai, os avós, padrinhos do bebê, para receber as mesmas mensagens”, explica o Dr. Emerson Gasparetto, vice-presidente da área médica da Dasa.

Além disso, o laboratório oferecerá cursos presenciais de orientação sobre os cuidados com o bebê que está a caminho às gestantes que realizam os exames pré-natal e estão cadastradas no programa do Delboni. “A ideia é de fato orientar as futuras mamães com informação segura, sem dispensar o pré-natal com o seu médico e consultar um especialista. Em breve também estará disponível um chatbot com uma comunicação semanal”, conta Eduardo Puccini, diretor regional do Delboni Auriemo.

Sobre o Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica

O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica possui mais de 20 unidades de atendimento em todas as regiões da Grande São Paulo. Ao longo de seus 50 anos de história tornou-se referência no setor, realizando exames laboratoriais e de imagem com qualidade, confiança, credibilidade com um corpo clínico renomado e tecnologia de ponta. Pioneiro e inovador, criou o conceito de atendimento integrado por meio das Megaunidades, que oferecem todos os exames no mesmo local. A marca também oferece vacinas para todas as faixas etárias e atendimento domiciliar.

No Delboni também é possível realizar exames de genética de última geração pela GeneOne, marca de medicina genômica que oferece testes para diagnóstico de pré-disposição para síndromes relacionadas com câncer (oncogenética), doenças raras e do coração (cardiogenéticas). Outras informações em: www.delboniauriemo.com.br

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário