F Tubarão é o novo tema do sorvete da Dona Nuvem! - Mamães F5 ♥

Tubarão é o novo tema do sorvete da Dona Nuvem!

Como mãe de menino eu adorei a novidade. A Dona Nuvem é uma sorveteria localizada em São Paulo que proporciona a seus clientes uma experiência lúdica, divertida e gostosa combinando sorvete, algodão doce e outras delícias. 

Unicórnio, sereia e flamingo são temas de muito sucesso na Dona Nuvem. Eles deixam os sorvetes lindos, coloridos e deliciosos – afinal, todos os confeitos da marca são comestíveis. Mas, os meninos, nem sempre, queriam um sorvete enfeitado com um rabo de sereia. “Pois é, eles e seus pais nos pediam um tema que contemplasse mais o universo masculino. E nós queremos agradar a todo o nosso público, então, na Copa do Mundo, já criamos um tema da Copa, que foi sazonal e um sucesso. Mas, agora, viemos com tudo, e ofereceremos um tema de tubarão!”, informa Manoel Lima, idealizador da marca.

É claro que as meninas também estão convidadas a conhecer a novidade. “O tema Tubarão é para todo mundo que curte a Dona Nuvem, assim como os meninos também podem escolher unicórnio, sereia, flamingo e o que mais quiserem. Aqui, não temos diferenciação e o que importa é que todos se divertem. Respeitamos os gostos de cada criança ou adulto que nos visita, lembrando que vendemos felicidade, não importando a cor ou o formato dela”, completa o empresário.
O tema Tubarão já está disponível na Dona Nuvem, a sorveteria mais querida, animada e criativa de São Paulo, que criou essa edição limitada de sorvete temático para quem quer aliar muita diversão a um produto de altíssima qualidade!
Serviço:
Dona Nuvem
Endereço: Rua Augusta, 1524, lojas 12 e 15, dentro da Galeria Augusta. O telefone é (11) 3141-1856.
Horário de Funcionamento: de terça a sexta, das 12h às 19h30; sábado, das 12h às 19h; domingo das 14h às 18h.
Facebook: @donanuvemoficial

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário