F Pote dosador de leite para facilitar a vida das mamães - Mamães F5 ♥

Pote dosador de leite para facilitar a vida das mamães

Faz tanto tempo que eu não dou leite em mamadeira para o meu filho e confesso que as vezes bate uma saudades de ter ele coladinho no meu corpo, vocês também sentem falta? Mas é momentâneo, porque não tenho vontade de ter mais filhos rs

Quando saía de casa, tinha que levar o leite em pó, a mamadeira, mil trocas de fraldas, roupas, paninhos, uma verdadeira mala de viagem urbana. E hoje, a NUK, lança o novo pote dosador de leite em pó (só porque eu não preciso mais hahah)

Mas o interessante é que além de armazenar a quantidade ideal para cada refeição do bebê, também é útil para levar cereais, pedaços de frutas e legumes cortados, ou seja, é a solução para sair de casa e continuar alimentando o bebê de forma saudável. 

São três compartimentos com tampas para separar as doses e evitar o vazamento do leite em pó, além de um funil que permite o enchimento das mamadeiras de forma prática, fácil, higiênica e sem derramar. Cada divisão tem capacidade para até 90g de leite – lembrando que é importante respeitar a quantidade indicada pelo fabricante, bem como a medida de água.  

Gostaram? Disponível nas cores azul e roxa com preço sugerido de R$ 39,90.  www.nuk.com.br

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário