F Amamentação na volta ao trabalho é tema do Playdate no Mooca Plaza Shopping - Mamães F5 ♥

Amamentação na volta ao trabalho é tema do Playdate no Mooca Plaza Shopping

O Playdate, grupo organizado por Andressa Grégio Trajano, Cristine Fiore e Tatiane Okazaki, que realiza palestras voltadas ao universo materno, fará um encontro no Mooca Plaza Shopping, no dia 19 dezembro, às 15h30, em que o tema central será: “Como manter a amamentação na volta ao trabalho e de maneira prolongada”.


A palestrante Laís Folha Peccia irá mostrar como é possível manter a amamentação, mesmo após a necessidade de separação por tempo maior entre a mãe e o bebê, como acontece no retorno ao trabalho ou quando é necessário que a mãe fique  ausente durante um período maior de tempo.

Outros temas abordados serão como seguir em paz com a amamentação prolongada até os dois anos (período recomendado pela OMS) e técnicas de armazenamento do leite materno. Para participar, basta se inscrever no site goo.gl/forms/ATPw1Hlc6Cd1vCDh2 e levar uma  contribuição no dia (a partir de R$ 20,00 - somente em dinheiro). 
 
Serviço
Local: Hocca Bar, no Mooca Plaza Shopping – R. Cap. Pacheco e Chaves, 313
Data: 19/12
Horário: 15h30 às 18h
Valor: Contribuição no dia a partir de R$ 20,00 (somente em dinheiro)
Terá monitoria Baby
 
Sobre o Playdate
Começou como encontros informais de pós-parto e hoje é uma importante ferramenta que vem acolhendo mães, empoderando mulheres e criando vínculos de amizade.
Grupo organizado por Andressa Grégio Trajano, mãe da Marina de 1 ano e 7 meses; Cristine Fiore, mãe do Lucas de 1 ano e 7 meses; e Tatiane Okazaki, mãe da Carina de 1 ano e 4 meses.
Inspirado no modelo de socialização de pais e filhos nos Estados Unidos, o Playdate teve início em (05/2017) e logo começou a ganhar cada vez mais adeptas. Notando o potencial de apoiar e receber um número cada vez maior de mulheres, as organizadoras do grupo buscaram se estruturar de maneira mais adequada aos bebês e mamães, ganhando o apoio do Mooca Plaza Shopping.
 
Sobre o Mooca Plaza Shopping
O empreendimento oferece diversas opções de restaurantes, entre eles Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America, The Fifties e Nakombi, além de uma praça de alimentação com diversas opções de gastronomia e a Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão. O centro de compras possui mais de 230 lojas, com um mix completo de moda masculina, feminina e infantil. Foi estruturado com duas alamedas que atendem também as necessidades dos clientes que procuram serviços como lotérica, sapataria, drogaria, loja de suplemento, pet shop, depilação a laser, ótica, agência de viagens, comidas naturais, câmbio, podologia, manicure e cabeleireiro.
Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 949,6 m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo consumidores de todas as diferentes classes sociais no país. 

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário