F Voltei com o blog Mamães F5 - Mamães F5 ♥

Voltei com o blog Mamães F5

Muita coisa aconteceu desde que pedi um tempo. Resolvi voltar porque agora me organizei totalmente de forma home office devido a pandemia, com filho, aulas online, meus trabalhos a longo prazo e também consultorias de comunicação de acordo com demandas. 

Continuarei contando minhas experiências maternas, mas também compartilharei notícias legais sobre o mundo materno, desde produtos, receitas, passeios a psicologia.

Voltei para ficar e vou atualizar.

Meu filho se chama Rafi e ele tem 7 anos. Estuda na Maple Bear, ensino canadense na cidade de Valinhos, onde me mudei no final do ano de 2018. Antes morava no bairro da Mooca em São Paulo. Vim atrás de qualidade de vida, natureza e a pandemia chegou para ficar. Ainda bem que estamos no meio do mato, assim é mais fácil equilibrar todo o estresse gerado devido a isso. Eu sou divorciada, não recebo pensão do pai do meu filho e batalho sozinha por todas as contas, experiências e educação. 

Até breve,

Dani Oliva COMUNICA

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário