Meu filho tem 12 anos e o problema do cocô de quando ele tinha 8 anos voltou a assombrar nossas vidas. Mas dessa vez, estamos mais seguros para abrir uma investigação do motivo que acontece isso. Será que é só psicológico como achava que fosse da outra vez ou ter algo crônico?
O pedriatra solicitou todos os exames de sangue, intolerância à lactose e ultrassonografia total abdominal. Dia 9 desse mês (março) é o retorno. Estou muito esperançosa para resolver, porque de certa forma, nos atrapalha.
Ele usa absorvente na cueca para não vazar e mesmo assim, há momentos que vazam pela quantidade. Fralda adulta ele usa em casa, não possui confiança para ir à escola e "ser descoberto". Sabemos que nessa fase de pré adolescência é difícil contornar alguma situação de "zueira" entre colegas de escola.
Em casa, se vazou, ele já sabe que precisa pré-lavar no chuveiro e levar ao balde da lavanderia, porque o cheiro é pior que o cocô em si. Impregna e é forte, passa pro shorts, calça e tudo.
Quero voltar com mais novidades na pós consulta.
Alguém passa pelo mesmo? Será que é uma doença?
Beijos mágicos,
mamãe solo, Fada
Olá Mamães!! Como estão? Hoje vim contar sobre duas vitaminas super importantes para o desenvolvimento e crescimento dos nossos pimpolhos. Depois de 8 dias que o Rafi nasceu fomos à primeira consulta do pediatra. De todas as coisas que eu já imaginava ou não fazer, ele receitou o Ad-til, um "suplemento vitamínico" com a posologia de 2 gotas/dia para meu gordo. A primeira coisa que eu fiz foi perguntar pra minha mãe se ela me deu também essa vitamina e ela disse que sim. O Ad-til não custa mais de 30 reais e um vidrinho dura em média 4 meses. Nós mães não vemos nada diferente por enquanto em nossos filhos, pois essas vitaminas (A e D) são para o desenvolvimento metabólico e fortalecimento dos ossos e dentição. Então só mais pra frente assistiremos aos resultados. Diretamente da Bula: "Ad-til® é uma solução lipossolúvel de vitaminas A e D. Ad-til® contém a vitamina A, indispensável ao perfeito desenvolvimento dos processos metabólicos; at...
Comentários
Postar um comentário